Mais sobre o produto
Detalhes
O Oli Ola + Nutricolin + Colágeno é um nutricosmético com ação multifuncional, que favorece o clareamento, a saúde, a manutenção e a beleza da pele, contribuindo também para o fortalecimento de cabelos e unhas.
Oli Ola 200mg é o extrato da oliveira, com propriedades antioxidantes que estimulam a biossíntese de colágeno e elastina, favorecem a renovação celular, reduzem a hiperpigmentação, clareando as áreas escurecidas da pele, além de melhorarem a textura cutânea. Estudos apontam que Oli Ola pode atuar de forma semelhante a um peeling físico ou químico, mas sem provocar irritações na pele, agindo de dentro para fora.
Nutricolin 80mg é um complexo patenteado, produzido a partir do ácido ortossilícico estabilizado em colina, que favorece a suplementação de silício em sua forma ativa, estimulando as vias de produção de colágeno, queratina e elastina, proteínas fundamentais para a manutenção da hidratação, elasticidade e sustentação da pele, auxiliando também na força da fibra capilar e resistência das unhas.
O Colágeno 1cp é uma proteína sintetizada naturalmente pelo organismo, porém esse processo é gradualmente reduzido com o passar dos anos, tornando-se importante a suplementação. Estudos apontam que o Colágeno Hidrolisado é altamente absorvido pelo organismo, estimula a sua produção natural e contribui para a manutenção da hidratação, elasticidade e firmeza da pele, retardando a formação de sinais relacionados à idade. A suplementação também é benéfica para outros tecidos, como o muscular, além de influenciar a manutenção saudável dos cabelos e das unhas.
Benefícios
Fórmula multifuncional;
Favorece a renovação da pele, com efeitos semelhantes aos de um peeling;
Auxilia no clareamento de áreas escurecidas;
Estimula a produção de colágeno, elastina e queratina;
Melhora a hidratação, elasticidade e firmeza da pele;
Favorece a melhora da textura e da aparência da pele;
Retarda a formação de sinais da idade;
Auxilia no fortalecimento dos cabelos;
Contribui para o aumento da resistência das unhas.
Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências
-
GALENA. Oli-Ola: A excelência do fruto da oliveira. Disponível em: https://www.galena.com.br/oli-ola. Acesso em: 30 maio 2025.
-
PHARMACÊUTICASL. Você conhece o Oli-Ola? Disponível em: https://pharmaceuticasl.com.br/voce-conhece-o-oli-ola/. Acesso em: 30 maio 2025.
-
ARAÚJO, L. A.; ADDOR, F.; MAIA CAMPOS, P. M. B. G. Aplicação do silício para os cuidados da pele e cabelos: uma abordagem sobre as formas disponíveis e eficácia. Anais Brasileiros de Dermatologia, v. 91, n. 3, p. 331–337, 2016. Disponível em: https://www.scielo.br/j/abd/a/MTXBWgkFtspJDGWNNJbmQzC/. Acesso em: 30 maio 2025.
Avaliações
