Mais sobre o produto
Detalhes
Muito utilizado no mundo todo e pesquisas recentes descobriram que além de ser um óleo ótimo para massagens também tem forte ação antidepressiva. O que lhe confere a propriedade de atuar contra a depressão é por ele possuir em sua composição o triptofano que ajuda nosso cérebro a produzir serotonina. Possui alto teor de ômega 6 e 9 sendo também rico em vitamina E.
Propriedades Principais
Hidratante, emoliente, cicatrizante, estimulante circulatório, relaxante.
Pele
Aumenta a elasticidade da pele e é indicado especialmente para peles sensíveis e delicadas. Acelera o processo de cicatrização em esfoladuras, contusões, feridas e escaras. O óleo de girassol pode ser usado para pele com o objetivo de hidratar, amaciar, nutrir e até ajudar no processo de cicatrização. Tendo um efeito reparador de tecidos, por ser rico em vitamina E, o óleo de girassol tem, também, um efeito de limpeza, combatendo a acne.
Corpo
Auxilia o corpo a queimar gordura e evita o acumulo de gorduras na região da barriga. Melhora o funcionamento do intestino, aumenta a energia e combate o desânimo. Tônico para o sistema nervoso e endócrino. Auxilia no controle do sono, do humor e do apetite.
Cabelo
Revitaliza e da brilho aos cabelos, nutrindo, fortalecendo e regenerando fios quebradiços e danificados. Melhora a circulação do couro cabeludo, promovendo o crescimento dos cabelos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
#FitarDicas: óleo cicatrizante para crianças e bebês – aplicar Óleo Vegetal de Girassol no local juntamente com 1 gota de Óleo Essencial de Lavanda.
Benefícios
Antioxidante;
Antirradicais livres;
Anti-inflamatório;
Calmante;
Antialérgico;
Bronzeador;
Hidratante;
Cicatrizante;
Modo de Aplicação
Aplicar sobre a pele ou cabelo sempre que necessário.
Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".