• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Blend de Ácidos para Melasma 30g

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

Detalhes

O nosso Blend de Ácidos para Melasma promove uma atuação completa sobre o processo de formação da mancha e uma resolução mais rápida e eficiente do quadro, com efeito de despigmentação.

Ácido Kójico possui efeito de despigmentação. Sua atuação consiste na ação clareadora e na prevenção e retardo do envelhecimento causado pelo sol. Age impedindo a produção de melanina e a ação de bactérias. No decorrer do uso, o ativo do ácido promove uma descamação da epiderme e a produção de células novas nas camadas mais profundas da pele. Assim, a pele sob efeito da aplicação do ácido se renova e as manchas apresentam clareamento.

 O Ácido Tranexâmico é um ativo que atua de forma diferenciada dos demais, ele age na via inflamatória, inibindo o estímulo pigmentar proveniente da inflamação e mais recentemente descobriu-se que ele também atua sobre a vascularização muito ligada às lesões do melasma.

Ácido Fítico é o hexafosfato de inositol, substância presente em cereais (arroz, aveia e germe de trigo). Possui ação inibidora sobre a tirosinase, apresentando ação despigmentante. Tem também ação anti-inflamatória, antioxidante, hidratante e agente quelante.

Arbutin é um Clareador cutâneo tópico utilizado no tratamento de hipercromias. Promove clareamento e homogeneidade da tonalidade cutânea em todos os tipos de pele. Quimicamente é um alfa-glicosídeo de hidroquinona. Atua no bloqueio da biossíntese epidermal da melanina, por inibir a oxidação enzimática da tirosina, a DOPA.

Nicotinamida é uma forma de Vitamia B3,também é conhecida como Niacinamida ou Amida do ácido nicotínico. É uma vitamina solúvel em água, que auxilia na hidratação da pele, por aumentar a síntese de ceramidas naturais da pele além de ajudar a prevenir e atenuar manchas causadas por hiperpigmentação, impedindo que a melanina se espalhe.

 

Benefícios

Melhora a aparência da pele, corrigido as áreas escurecidas;

Reduz a hiperpigmentação pós-inflamatória, seja provocada por raios solares ou pela gestação;

Redução da atividade da tirosinase;

Ação despigmentante;

Ação antioxidante;

Inibição da tirosinase; 

Inibição da síntese de melaninas;

 

Modo de Aplicação


Com a pele devidamente limpa , aplique á noite. Pela manhã enxágue com o Sabonete indicado para o seu tipo de pele, e aplique o Filtro Solar.

O Filtro Solar é indispensável no tratamento para melasma e no uso do Blend de Ácidos para Melasma.

#FitarDicas: Utilize a nossa Linha completa para tratamento do Melasma, conheça o nosso KIT para tratamento do Melasma.

 

Advertências

Não deve ser utilizado em pacientes com coagulação intravascular, devido ao risco de trombose, e em pacientes com pré-disposição a trombose. Hemorragias devido a coagulação intravascular disseminada não devem ser tratadas com componentes antifibrinolíticos a não ser que a condição seja predominantemente devido a distúrbios do mecanismo fibrinolítico, neste caso deve ser administrado com cautela. A lise de coágulos extravasculares pode ser inibida em pacientes recebendo ácido tranexâmico. Deve ser administrado com cautela em pacientes com hematúria devido ao risco de obstrução intrarrenal. A dose deve ser reduzida em pacientes com problema renal. Quando utilizado por longo período recomenda-se o acompanhamento da função hepática e visual. Alguns estudos sugerem que quando administrado em pacientes após hemorragia subaracnoide aumenta a incidência de complicações isquêmicas.

Contraindicado para crianças , gestantes e lactantes.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

2. Imagens meramente ilustrativas. 

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Referências

Kasraee B, Mansouri P, Farshi S. J Cosmet Dermatol. 2019.

Farshi S, Mansouri P, Kasraee B. J Dermatolog Treat. 2018.

H. European Academy of Dermatology Annual Meeting, Prague, Czech Republic, 27–30 September 2012. Vedamurthy M, et al. Int J Res Dermatol. 

Avaliações