• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Composto Capilar - 90 Cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

Detalhes

O composto capilar é um medicamento oral para cabelos e unhas que fornece nutrientes como a QueratinaTiamina (Vitamina B1), Cistina,Pantotenato de Cálcio(Vitamina B5)Ácido aminobenzóico(Vitamina B10) e as Vitaminas contidas na Levedura medicinal.

Indicado para queda, alopecia difusa ,cabelo frágil, fino ou quebradiço, sem brilho,sem cor,queimados pelo sol ou pela realização de tratamentos Quimícos ou uso excessivo de Secador ou chapinha no cabelo. Auxilia também na prevenção do aparecimento de cabelos brancos e em casos de unhas fracas, quebradiças ou rachadas.

Queratina é uma proteína produzida pelo corpo humano, formada por aminoácidos e que traz diversas vantagens aos cabelos na pré e pós-química. Um dos principais benefícios da queratina nos cabelos é a recomposição e fortalecimento dos fios, pois ela é exatamente o material que os compõem, assim como está presente nos pelos, unhas e pele.

Tiamina (vitamina B1),possui papel importante para prevenir distúrbios no metabolismo e aumentar a atividade metabólica da raiz do cabelo. Também possui capacidade antioxidante e protege as células dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento.

Cistina consiste em um aminoácido responsável por manter o funcionamento de reações químicas importantes para o organismo. Presente em alimentos como ovos e derivados do leite, cereais integrais, este aminoácido regula o metabolismo celular, o sistema imunológico, além fazer com que tecidos e órgãos permaneçam em constante funcionamento. A cistina também é o principal componente da queratina, que garante o funcionamento natural da raiz capilar.

Pantentonato de Cálcio, também conhecido como Vitamina B5, é fundamental para a produção de hormônios e células vermelhas do sangue. Ele quebra e transforma os nutrientes presentes nos alimentos ingeridos em energia para as células do corpo, reduz o estresse ao regular os hormônios responsáveis por desencadearem a ansiedade e a depressão; mantém a pele saudável e o cabelo mais forte, macio e menos vulnerável à queda precoce.

Acido aminobenzoico tem efeito na pigmentação do cabelo e evita o surgimento dos fios brancos, ao bloquear os efeitos dos raios ultravioleta. Também restaura a cor natural do cabelo esbranquiçados em 10 a 25% dos casos.

Levedura Medicinal, estimula o metabolismo e faz com que surjam novas células capilares. Contém baixos níveis de gordura, carboidratos e sódio, que impactam diretamente no crescimento dos fios.

 

Benefícios

Fortalecimento e vitalidade dos fios;

Estimula o crescimento saudável do cabelo;

Combate a queda capilar;

Auxilia no tratamento de unhas fracas, quebradiças ou rachadas.

Mesma Fórmula do Pantogar

 

Dose Usual

A dose recomendada em adultos é de 1 cápsula, 3 vezes ao dia,após as principais refeições,durante 3 a 6 meses de tratamento, podendo ser necessário continuar ou repetir o tratamento de acordo com a indicação do médico. 

 

Advertências

Contraindicado para crianças , gestantes, lactantes e pessoas alérgicas a frutos do mar.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

2. Imagens meramente ilustrativas. 

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Referências

Informações dos fornecedores.

Avaliações