• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Composto Hair - 90 Cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

Detalhes

O Composto Hair é um nutracêutico formulado com importantes e necessários nutrientes como Biotina(vitamina B7),Selênio,Piridoxina(Vitamina B6),Cromo e Zinco,que atuam de dentro para fora auxiliando na vitalidade dos fios,no crescimento saudável e fortelecimento dos cabelos e unhas.

As cápsulas são indicadas para Homens e Mulheres que queiram nutrir, fortalecer os fios capilar e previnir a queda capilar.

A Piridoxina(Vitamida B6) age diretamente no crescimento capilar, sendo uma ótima aposta para quem enfrenta problemas de queda. Esse ativo é tão importante que a sua ausência pode gerar alopecia, doença responsável pela ausência de fios em determinadas regiões do couro cabeludo.

A Vitamina B6 faz com que a circulação sanguínea do couro cabeludo fique mais ativa. Isso faz com que os nossos fios capilares se desenvolvam com mais facilidade e nasçam mais fortes.

A  Biotina é uma vitamina essencial do complexo B, também conhecida com vitamina B7 ou H.Ajuda no metabolismo de nutrientes e favorece a produção de queratina, uma importante proteína que forma parte do cabelo, pele e unhas. Além disso, acredita-se que ajuda a manter a pele e o couro cabeludo hidratado, promove o crescimento de fios mais fortes e resistentes, repara a sua espessura e previne a queda, além de garantir uma aparência mais bonita e jovem aos cabelos.

Cromo é um mineral essencial para manter a nutrição do organismo,que melhora o metabolismo das proteínas, como a queratina.

Selênio é um mineral que desempenha uma função importante no organismo: por conta de seu alto poder antioxidante, ele fortalece o sistema imunológico e previne diversas doenças, além de regular a produção de hormônios e auxiliar na circulação sanguínea. Ele também protege o corpo contra a ação dos radicais livres, garantindo pele, cabelos e unhas mais fortes e bonitos. 

O Zinco atua na divisão celular, e na formação de proteínas e previne a queda capilar e esgotamento físico,contribui para a manutenção do crescimento normal do cabelo e das unhas, já que participa na síntese de queratina, que é a proteína principal do cabelo e unhas . 

 

Benefícios

  • Trata e previne a queda capilar;
  • Auxilia no crescimento dos cabelos;
  • Promove cabelos mais fortes e volumosos;
  • Promove Vitalidade aos fios;
  • Proporciona manutenção energética;
  • Assegura cabelos mais bonitos e bem cuidados.

 

Dose Usual

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme a recomendação de um profissional habilitado.

 

Advertências

Contraindicado para crianças , gestantes, lactantes e pessoas alérgicas a frutos do mar.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

2. Imagens meramente ilustrativas. 

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Referências

Informações dos fornecedores.

Avaliações