Mais sobre o produto
Aumenta a saciedade, reduz a ação do cortisol sobre as terminações nervosas do tecido adiposo, controla a compulsão alimentar e evita o efeito sanfona.
DETALHES SOBRE A FÓRMULA PARA COMPULSÃO ALIMENTAR
Fórmula desenvolvida com Modulip e nutrientes, indicada para aumentar a saciedade, reduzir a ação do cortisol sobre as terminações nervosas do tecido adiposo, controlar a compulsão alimentar e evitar o efeito sanfona.
Modulip é um neuroprotetor que restabelece a secreção do Fator de Crescimento Neural e ajuda a proteger as terminações nervosas dos efeitos prejudiciais do cortisol, regularizando a comunicação entre o cérebro e o tecido adiposo branco. Estudos demonstram que Modulip melhora a inervação nos adipócitos e estimula a lipólise, favorecendo a degradação dos ácidos graxos e reduzindo o acúmulo de gordura no corpo. O Ativo também ajuda no aumento da sensação de saciedade e evita o efeito sanfona.
O Magnésio Glicina está envolvido na metabolização do cálcio, fósforo, sódio, potássio e da vitamina C, influencia o fortalecimento dos ossos, é fundamental na manutenção do tecido muscular e nervoso, auxilia na prevenção de doenças cardíacas, reduz a fadiga neuromuscular e pode atenuar os sintomas relacionados à tensão pré-menstrual (TPM).
Picolinato de Cromo é um mineral importante para as funções do organismo, e está associado à melhora da ação da insulina, auxiliando no controle da glicose sanguínea, aumentando a sacidade e reduzindo o desejo por doces. Estudos demonstram que o Picolinato de Cromo também é benéfico na redução do colesterol LDL e triglicerídeos.
A Vitamina B6 está envolvida no metabolismo dos aminoácidos, glicose e lipídeos, sendo fundamental também para a formação de hemoglobina. A Vitamina B6 está associada ainda à síntese de neurotransmissores fundamentais para a regulação do humor, o que é especialmente importante para controlar os episódios de compulsão alimentar.
Fórmula desenvolvida com modulip 200mg; magnésio glicina 200mg; picolinato de cromo 250mcg; vitamina B6 20mg; 30 doses.
BENEFÍCIOS DA FÓRMULA PARA COMPULSÃO ALIMENTAR
- Ajuda no controle da compulsão alimentar;
- Aumenta a saciedade;
- Reduz os efeitos do cortisol sobre as terminações nervosas do tecido adiposo;
- Reduz o desejo por doces;
- Evita o efeito sanfona;
- Promove ação antioxidante.
COMO USAR
Tomar 1 dose ao dia.
ADVERTÊNCIAS
A utilização por gestantes, crianças e lactantes só deve ser utilizada sob supervisão médica.
*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto.
1. Nunca compre medicamento / produto sem a orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nessas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências
DALLMAN, M.F. Stress-induced obesity and the emotional nervous system. Trends Endocrinol Metab. V. 21, n.3, p. 159-165, Mar.2010. Disponível em:< http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19926299>. Acesso em: 10 de Agosto de 2015, às 17:24.
DUNCAN, R.E.; AHMADIAN, M.; JAWORSKI, K.; SARKADI-NAGY, E.; SUL, H.S. Regulation of lipolysis in adipocytes. Annu Rev Nutr. 2007;27:79-101. Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17313320. Acesso em: 10 de Agosto de 2015, às 17:31.
LEE, M.J.; PRAMYOTHIN, P.; KARASTERGIOU, K.; FRIED, S.K. Deconstructing the roles of glucocorticoids in adipose tissue biology and the development of central obesity. Biochim Biophys Acta. V. 1842, n. 3, p
Avaliações
