• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Floral Therapi mais desejo 30 ml


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Mais sobre o produto

O Floral de Bach Thérapi Mais Desejo auxilia na harmonização sexual, proporcionando uma vida sexual mais equilibrada, sem preconceitos e medos. O uso deste Floral de Bach irá elevar as energias vibracionais do desejo, da aceitação e reciprocidade, permitindo que você aceite suas necessidades instintivas, se entregue ao momento e viva a sua sexualidade com mais liberdade.

A energia sexual é energia de vida. Quando equilibrada, nos impulsiona em todos os aspectos. Livre de amarras, nossa vida flui de modo a termos mais amor-próprio, confiança e plenitude para viver a nossa sexualidade sem preconceito, sem medo e com liberdade. Muitas pessoas que não vivem sua energia sexual, podem sentir que sua vida não anda para frente e podem enfrentar diversos problemas: se você está se sentindo frustrado sexualmente; se você tem amaras mentais que te impedem de ter uma vida sexual conforme o seu desejo e plenamente; se você tem dificuldade em dar e receber carinho; se você tem vergonha, medos, preconceitos em relação ao sexo, se tem dificuldade em se aceitar, se você teve experiências anteriores, com situações mal resolvidas que te deixam com medo de se relacionar novamente, ou ainda, se o fato de não ter suas expectativas atendidas na relação fazem te sentir fracassado e decepcionado, o Mais Desejo foi elaborado te ajudar nesse processo de descobertas e entregas.

O Floral de Bach Thérapi Mais Desejo eleva as energias do desejo e da aceitação, auxiliando na harmonização do desejo sexual, eliminando as amarras, preconceitos, proporcionando uma relação – com o outro ou com você mesma - que volte a ter entrega, liberdade, carinho e amor. Uma pessoa que vive a sua sexualidade plenamente tem mais autoestima, autoconfiança e sabe encarar os prazeres da vida sem preconceitos, se tornando livre do julgamento alheio.

Avaliações