• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Floral Therapi Sem Ciúmes 30 ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

O Floral de Bach Thérapi Sem Ciúme foi desenvolvido para auxiliar no sentimento de ciúmes. O sofrimento causado pelo ciúme, somado ao medo de perder algo ou alguém, nos deixa tristes, inseguros e em conflito permanente conosco e com o outro. Equilibrar esse sentimento traz bem-estar nas relações familiares, amizades e até mesmo na aceitação de um novo membro na família. O uso deste Floral de Bach ajudará na autoestima, no autoconhecimento e no desprendimento, fazendo com que a confiança em você prevaleça.

O ciúme é uma complexa reação psicológica de defesa, que acontece na tentativa de tentarmos manter uma relação considerada importante. Se a criança mostra agressividade e sofrimento quando vê os pais interagindo, quando nasce um novo irmãozinho, um priminho ou vizinho próximos e quando tem dificuldade em dividir brinquedos ou atenção de amiguinhos, ela está tendo crises de ciúmes - uma emoção que começa por volta dos dois anos de idade. Se o seu colega recebeu uma promoção ou reconhecimento e você se sentiu preterido, se você é uma pessoa que não se acha boa o suficiente e faz de tudo para agradar os outros, aceita situações que te chateiam ou vão contra suas convicções só para não perder um relacionamento – casamento, namoro, familiar e amizade, ou ainda, se você tem um sentimento de posse com o parceiro, amigos ou colegas e quer atenção exclusiva para você e quando isso não acontece você fica inseguro, chateado, com medo ou furioso, o Floral de Bach Sem Ciúmes foi feito para você.

O Floral de Bach Thérapi Sem Ciúmes auxilia você a ter maior autoestima e acreditar mais em si. Pessoas sem ciúmes se bastam, não se comparam com os outros, sabem aceitar o não e dizer o não, agradam os outros porque querem e não por insegurança ou para manter um relacionamento, evitando dessa forma prejuízos nas relações sociais, excesso de agressividade e sofrimentos. A vida de quem controla seu ciúmes é leve, tranquila e muito mais feliz.

Avaliações