• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Floral Therapi Sem Solidão 30 ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

O Floral de Bach Thérapi Sem Solidão foi elaborado para o controle dos sentimentos de solidão e isolamento. Essas condições podem interferir nas nossas relações e abalar nossa saúde, geralmente nos levando a uma tristeza profunda e à vontade de nos isolarmos cada vez mais do mundo. O uso deste Floral de Bach irá devolver a vontade de viver e a vontade de interagir e socializar com familiares e amigos, investindo em novas conexões e buscando a sua melhor versão.

A solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. Uma pessoa pode sentir solidão porque está isolada de tudo e todos ou também pode sentir-se sozinha mesmo estando no meio de um monte de gente - porque esse sentimento de vazio pode existir independente da companhia. Achar que ninguém gosta de você, que não pode contar com ninguém e sentir que está incomodando as pessoas. Se você acabou isolado durante a pandemia do coronavírus e agora, com a vida retornando ao normal, apesar de querer voltar socializar e reencontrar amigos, não tem o impulso de fazê-lo; se você se isolou pelos mais diversos motivos - tristeza, decepção nos relacionamentos, cansaço físico ou emocional e agora está difícil sair desse looping; se você, principalmente se for adolescente, sente que tem dificuldade em sentir-se dentro de um determinado grupo; se por diversas situações você se afastou de antigos amigos e agora quer voltar a fazer parte da vida deles novamente e está inseguro, o Floral de Bach Thérapi Sem Solidão vai te dar a autoconfiança e o impulso para você querer voltar interagir, socializar e buscar novas conexões.

O Floral de Bach Thérapi Sem Solidão auxilia no controle dos sentimentos de solidão, isolamento, desamparo, insegurança, incompreensão, e faz a pessoa querer voltar a seguir a sua natureza, viver em sociedade. Sentir que podemos contar com alguém é válvula propulsora da nossa felicidade e do nosso crescimento. Precisamos transformar a solidão em solitude – sendo saber aproveitar sua própria companhia - sem esquecer do outro. Criar laços faz parte da nossa vida feliz!

Avaliações