Formas de Pagamento
Posso parcelar minha compra?
A Fitarvida aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. lembramos que você estará trafegando em uma área segura do nosso site.
Quais são as opções de pagamento?
Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, Boleto Bancário e Pix.
Como funciona a compra por boleto bancário?
Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária. Você também pode ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.
O prazo de entrega da compra por boleto começa a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento (até dois dias úteis após o pagamento).
Como funciona a compra por cartão de crédito?
A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.
Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito. Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.
Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?
Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.
Cupom de Desconto
Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?
Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.
Confira as regras dos cupons ativos. Cupom de 10% OFF para sua primeira compra, restrito a um único uso por CPF.
CUPOM: BEMVINDO10
Contato
Como faço para receber novidades da Fitarvida por e-mail?
Para receber novidades por e-mail da nossa Loja Virtual, basta clicar no botão CADASTRO na parte superior da loja, que fica ao lado do campo de busca e “Acompanhe seu Pedido”.
Também temos a Newsletter, que pode ser assinada no pop-up que aparece quando você acessa a loja virtual pela primeira vez ou a barra fixa na parte inferior da tela.
Troca e Devolução
O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?
Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone Fixo (31) 3577-7022 , ou pelo nosso WhatsAPP : (31) 98623-4804.
O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)
- Produto em desacordo com o pedido.
- Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
- Recusar a entrega.
- Não assinar o canhoto.
- Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
- Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do WhatsApp (31)98623-4804.
Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com a nossa Farmacêutica Comercial (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00) (31) 99959-6397 e relate o problema constatado. Esse telefone recebe whatsApp e ligação.
Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual da Fitarvida deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual da Fitarvida fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.
Fiz meu pedido e me arrependi. O que faço?
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual da Fitarvida podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.
A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone ou whatsApp (31) 98623-4804 . O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa.
Entrega e Frete
O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?
Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone ou whatsApp (31) 98623-4823.
O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)
- Produto em desacordo com o pedido.
- Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
- Recusar a entrega.
- Não assinar o canhoto.
- Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
- Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do WhatsApp ou telefone (31) 98623-4804.
Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com a nossa Farmacêutica Comercial (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00) (31) 99959-6397 e relate o problema constatado. Esse telefone recebe whatsApp e ligação.
Como faço para aproveitar Frete Grátis na Loja Virtual?
Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 400,00 dá direito ao benefício. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.
Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.
Quais os valores da taxa de entrega?
Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.
É preciso ter alguém para receber o pedido?
Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.
Posso retirar meu produto em uma das lojas físicas?
Sim, retirando o seu produto em uma das nossas lojas o seu frete será grátis.
Na tela de finalização da sua compra selecione a unidade em que você deseja retirar o seu pedido.
Nossas unidades:
- Sarzedo
- Rua Eduardo Cozac, 93, Centro, Sarzedo - MG, CEP: 32450-000
- Ibirité
- Drogarias Ultra Popular: Rua Otacílio Negrão de Lima, 17, Centro, Ibirité - MG
- Drogarias Ultra Popular: Rua Otacílio Negrão de Lima, 126 loja 01, Centro, Ibirité - MG
- Drogarias Ultra Popular: Rua José Maria Taitson, 118, Centro, Ibirité - MG
- Drogarias Ultra Popular: Av. Avelino Pinheiro, 36, Jaçanã (Canal), Ibirité - MG
- Mario Campos
- Drogarias Ultra Popular: Avenida Governador Magalhães Pinto, 410A - Centro, Mario Campos - MG
Produtos
Como escolher a tonalidade certa para meu tom de pele?
Para os produtos da linha ADCOS, você pode escolher entre cinco tonalidades: Ivory (para peles muito claras), Peach (para peles claras), Nude (para peles morenas claras), Beige (para peles morenas) e Bronze (para peles morenas escuras).
Para os produtos da Linha Fitarvida
Você pode escolher entre três tonalidades: Bege Claro (para peles claras), Bege médio (para peles morenas claras), Bronzer (para peles morenas).
Infelizmente, não podemos afirmar qual a melhor opção de tonalidade, uma vez que não é possível avaliar sua pele por este meio, mas disponibilizamos alguns provadores dos produtos da linha Fitarvida em nossas lojas fisícas para experimentação. Vale lembrar que os pigmentos se comportam de maneira diferente em cada veículo (gel creme, pó e fluid), mas que os produtos são formulados de forma que as tonalidades sejam as mais próximas possíveis, independente da textura.
A FITARVIDA possui refil para os produtos?
Ficamos muito gratos por sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor. Atualmente quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.
Como conseguir amostras dos produtos?
Possuímos alguns provadores disponíveis em nossas lojas físicas.
Em caso de alergia, como devo proceder?
Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos
é através da nossa Farmacêutica Responsável Técnica (31) 99969-4139 (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00) relate o problema constatado. Esse telefone recebe whatsApp e ligação.
Sou lactante/gestante. Quais produtos posso usar?
Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinóico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.
É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.
Profissionais de Estética e Revenda
Como faço para revender os produtos?
Envie uma mensagem para WhatsApp (31)98623-4823, com a sua solicitação.
Sou profissional de Estética tenho desconto?
Sim, para cadastro na FITARVIDA Profissional é necessário obter CNPJ, mediante a nossa avaliação você poderá ter acesso ao desconto de profissional e clínica de estética.
E-mail: lorena.ultrapopular@gmail.com
WhatsApp: (31) 98623-4823
Possuo uma clínica de estética, tenho desconto comprando pelo site?
A FITARVIDA possui uma parceria exclusiva para o profissional da área clínica e estética. É necessário obter CNPJ, mediante a nossa avaliação você poderá ter acesso ao desconto de profissional e clínica de estética.
Efetue seu cadastro e logo após a aprovação você terá o desconto em produtos fida Fitarvida.
Se preferir pode entrar em contato com WhatsApp (31) 98623-4823.
Sou Drogaria e gostaria de fazer captação de receita com a Fitarvida.
Para isso é necessário enviar os dados da empresa junto a sua solicitação para: fitarvida.monica@gmail.com , mediante a nossa aprovação você poderá fazer a captação de receita.
Dúvidas e esclarecimentos - WhatsApp : (31) 98623-4801.
Sou Profissional da saúde e gostaria de receber uma visita.
Para agendar uma visita da nossa equipe Farmacêutica, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp: (31) 99959-6397.
Sou profissional de saúde e estou com dúvidas técnicas.
Para dúvidas técnicas entre em contato com a nossa Equipe Farmacêutica.
WhatsApp: (31) 99959-6397.
Cashback
Nossas lojas agora têm Cashback! Mais uma forma de presentear nossos clientes!
Para você utilizar esse presente, leia abaixo.
O que é Cashback?
O Cashback é a disponibilização de um percentual (%) do valor do seu pedido como benefício para utilização na sua próxima compra.
Em quais lojas poderei utilizar o Cashback?
O Cashback é válido somente no nosso E-commerce.
Como faço para receber o Cashback no E-commerce?
Na sua primeira compra será gerado um valor % de Cashback sobre o valor total da sua compra, após todos os descontos, para ser utilizado na próxima compra após 15 dias. Todas as demais compras, será gerado um novo Cashback sobre o valor final da compra, descontando o bônus do Cashback anterior. 15 Dias após o faturamento do seu pedido, será enviado um e-mail com o valor do seu Cashback e o link para você validar e gerar seu cupom. Caso seu pedido seja cancelado, seu Cashback será automaticamente cancelado.
Qual o valor recebido de Cashback em cada compra?
A cada R$ 150,00 em compras feitas no site você ganha 1 ponto. Cada ponto vale R$ 6,00 de desconto em compras futuras.
Como consulto meu saldo?
R: Acessando o menu Meu Perfil > Meus Pontos
Como acumulo pontos?
Fazendo compras no site da Fitarvida. Ao realizar compras, seus pontos serão creditados 15 dias depois que o pedido foi entregue a você.
Como utilizo meus pontos?
R: Ao finalizar uma compra, na área de Forma de Pagamento, selecione a opção para utilizar seus pontos, conforme abaixo:
[IMAGEM]
Quanto tempo duram meus pontos?
Seus pontos nunca expiram! Volte sempre que quiser e utilize seus pontos para realizar compras no site da Fitarvida.
Quais são as regras de utilização do Cashback?
• O valor atribuído ao código PIN estará disponível para uso 15 dias após a compra.
• Para os bônus gerados até o dia 30 de setembro de 2022, a validade é de 30 dias a contar da data da ativação do bônus, independentemente do valor do Cashback, ou seja, em 15 dias o cliente receberá o e-mail com o valor disponibilizado e terá até 30 dias para utilizar.
• Para os bônus gerados a partir de 1 de outubro de 2022, a validade é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus, independentemente do valor do Cashback, ou seja, em 15 dias o cliente receberá o e-mail com o valor disponibilizado e terá até 45 dias para utilizar.
• O Cashback é cumulativo..
• O cliente pode optar por usar parcialmente o valor do Cashback limitado a 20% do valor da compra, e o saldo não utilizado será perdido, não sendo possível a utilização em outras compras.
• O Cashback é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do código PIN juntamente com a confirmação do CPF.
• O valor máximo de utilização do Cashback é de 20% do valor da compra.
Ex: Em uma compra de R$100, o valor máximo permitido de Cashback é R$20.
Ganhei Cashback no E-commerce, posso usar em loja física?
O Cashback gerado no E-commerce poderá ser utilizado somente no e-commerce.
Em quais produtos posso utilizar o bônus?
O Cashback poderá ser utilizado em qualquer produto da linha Fitarvida no E-Commerce.
Produtos de outros fabricantes não participam dessa ação.
Ainda está com dúvidas?
Entre em contato com a nossa central. (31)98623-4804.