Mais sobre o produto
Detalhes
Além de hidratar sua pele ,traz excelentes resultados no tratamento de varizes. Suas propriedades incluem ação distringente, anti-inflamatória, estimulante, redutora da permeabilidade capilar, tônica, vasoconstrutora, vasoprotetora, ajudando na má circulação, varizes, inchaço por má circulação, pernas pesadas e dor nas pernas.
Os ativos da Castanha da Índia possui atividade anti-inflamatória propriedades sobre a circulação periférica, tanto na troca intersticial, como no tônus e resistência venosa. É indicada para tratamento de varizes,edemas por má circulação,flebites,insuficiência crônica venal,peso e dor nas pernas.
Na Arnica são atribuídas a propriedade anti-inflamatória, analgésica, cicatrizante, antisséptica,antimicrobiana, fungicida, anti-histamínica, cardiotônica e colagoga.
A Canfora Topica atua como rubofaciente e analgésico suave. Indicada para o alívio dos sintomas de processos inflamatórios.
A Guaçatonga aumenta a diurese, e ativa a circulação periférica, estimulando o metabolismo cutâneo, com consequente tonificação local.
O Alecrim apresenta propriedade analgésica, espasmolítica, anti-inflamatória.
Benefícios
Ação anti-inflamatória;
Eficaz no tratamento de varizes;
Ajuda no processo de má circulação;
Auxilia no processo Inflamatório;
Melhora a dor nas pernas e sensação de pernas pesadas;
Modo de Aplicação
Aplique diariamente de manhã e a noite,massageando suavemente as pernas de baixo para cima, até que o creme seja completamente absorvido.
Referências:
-
Sirtori, C. R. (2001).
Aescin: pharmacology, pharmacokinetics and therapeutic profile.
Pharmacological Research, 44(3), 183–193.
DOI: 10.1006/phrs.2001.0847Revisão detalhada sobre a escina (a principal saponina ativa da planta), seus efeitos anti-inflamatórios, venotônicos e segurança clínica.
-
Pittler, M. H., & Ernst, E. (2012).
Horse chestnut seed extract for chronic venous insufficiency.
Cochrane Database of Systematic Reviews, Issue 11.
DOI: 10.1002/14651858.CD003230.pub4Revisão sistemática mostrando eficácia do extrato da castanha-da-índia na redução de dor, edema e sintomas de insuficiência venosa.
-
Gupta, M., Shaw, B. P., & Mukherjee, A. (2009).
Aesculus hippocastanum: a review on its phytochemical and pharmacological profile.
Asian Journal of Pharmaceutical and Clinical Research, 2(4), 29–34.Compilado dos constituintes fitoquímicos e aplicações terapêuticas da castanha-da-índia.
Avaliações
