• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Ginkgo Biloba 80mg - 60 Cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

Detalhes

Os principais nutrientes presentes no ginkgo biloba são os terpenóides e os bioflavonóides. Ambas as substâncias possuem ação antioxidante e por isso são benéficas em todas as doenças onde a oxidação é intensa, por exemplo, elas vão reduzir a velocidade de envelhecimento do cérebro. 

O ginkgo biloba melhora a microcirculação sanguínea, aumentando a quantidade de oxigênio disponível em vários locais do corpo. Um desses locais é o cérebro e, por isso, o uso desta planta pode facilitar o pensamento e aumentar a concentração, já que existe mais sangue chegando no cérebro para o seu correto funcionamento.

Além disso, como também possui ação anti-inflamatória e antioxidante, o uso contínuo de Ginkgo biloba também parece evitar o surgimento de cansaço mental, especialmente em pessoas muito ativas.

Devido ao aumento da circulação sanguínea no cérebro e melhora da capacidade cognitiva, o Ginkgo também evita danos nos neurônios, combatendo a perda de memória, especialmente em idosos, ajudando a prevenir casos de Alzheimer.

O uso de Ginkgo biloba ajuda a melhorar a capacidade do corpo para lidar com os elevados níveis de cortisol e adrenalina, que são produzidas no organismo quando existe um episódio de muito estresse. Dessa forma, pessoas que sofrem com distúrbios de ansiedade podem ter benefício com o consumo desta planta já que se torna mais fácil lidar com o excesso de estresse que estão sentindo.

Também devido à sua ação sobre o equilíbrio hormonal, o Ginkgo diminui as alterações bruscas de humor, especialmente em mulheres durante a TPM, reduzindo o risco de desenvolver uma depressão.

O ginkgo biloba age evitando a agregação intensa das plaquetas e assim reduz os riscos das pessoas desenvolverem as doenças que ocorrem em decorrência. Por ter a ação vasodilatadora, o ginkgo biloba irá melhorar toda a circulação no organismo, inclusive para o coração e o cérebro.

Adicionalmente, atua diminuindo o risco de trombose pela menor agregação plaquetéria, pois inibe o fator de agregação das plaquetas (PAF), contribuindo para diminuição da viscosidade do sangue.

Tem ação preventiva e curativa contra as agressões endógenas e exógenas, tais como fenômeno de oxidação devido à presença de radicais livres; ação antiinflamatória e de prevenção do envelhecimento. Estimula a circulação sanguínea,atuando na circulação arterial, venosa e capilar, agindo na insuficiência vascular periférica. É protetora da barreira hematoencefálica

Benefícios

Melhorar o rendimento cerebral e a concentração;

Evitar a perda de memória;

Fortalecimento do sistema imunológico;

Combater a ansiedade e a depressão;

Melhorar a saúde dos olhos;

Regular a pressão arterial;

Melhorar a saúde do coração;

Aumenta a libido;

Modo de Usar

Tomar 2 cápsulas ao dia.

Idealmente, os suplementos de Ginkgo biloba devem ser ingeridos junto com a refeição, para facilitar sua absorção.

O ginkgo biloba não é orientado para pacientes hemofílicos e também deve ser evitado por pessoas que usam medicamentos anticoagulantes e antiplaquetários.

Evite consumir e suspenda o ginkgo biloba próximo de cirurgias pelo maior risco de causar sangramentos. 

 

Advertências 

Contraindicado para crianças , gestantes e lactantes.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.  

2. Imagens meramente ilustrativas.  

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.  

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.  

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.  

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.  

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.  

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.  

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.  

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.  

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.  

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.  

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.   

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 

 

Referências

Informações dos fornecedores.

Avaliações