• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Composto Fase da Menopausa - 30 cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

Detalhes

O Composto Menopausa é composto por ativos que melhoram os sintoma sentidos nessa fase,auxiliando nas fases de transição hormonal da mulher durante a menopausa.

A Cimicífuga é utilizada principalmente para atenuar sintomas do climatéricos. Entre as principais ações estão à diminuição intensa dos fogachos, da ansiedade, da depressão, cefaléia,distúrbios do sono, vertigens e a melhora acentuada da atrofia vaginal. Há relatos de melhora global na qualidade de vida, bem-estar psíquico, sexualidade e relação conjugal, diminuindo os desconfortos do período pós-menopausa em mulheres de peso corporal elevado.

Isoflavona é indicada como repositor hormonal, para o tratamento sintomático e prevenção decomplicações da menopausa como doença cardíaca e osteoporose, para tratamento do Mal de Alzheimer, câncer de mama e de útero, e endometriose. Apresenta
propriedades imunoestimulantes e antioxidantes.

5-HTP é o precursor da biossíntese da serotonina a partir do triptofano. Para inibir diarreia, vômito e constipação, e também como um afrodisíaco. A suplementação diária com L-5-Hidroxitriptofano possui ação no equilíbrio das desordens do Sistema Nervoso Central , tais como o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor.

Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e na depressão. No estresse crônico, há um aumento na concentração de cortisol plasmático. Isto pode inibir a conversão do triptofano

Amora tem propriedades terapêuticas da M. nigra L. são: anti-inflamatória, adstringente,antioxidante, cicatrizante, expectorante, emoliente, diurética e para outros fins como reposição hormonal.

Yam Mexicano é usado na terapia de reposição hormonal no climatério, dismenorreia,tensão pré-menstrual, distúrbios testiculares, impotência, hipertrofia da próstata e alterações psicossexuais.

Boro pode aumentar a quantidade dos hormônios estrogênio (produzido por mulheres) e testosterona (que é masculino). É um mineral vital essencial para a saúde e crescimento do corpo. A menopausa é gerada justamente pela redução na produção de estrogênio, o que significa que o consumo de alimentos ricos em boro já ajuda a aliviar os sintomas dessa fase na vida da mulher. Além disso, a menopausa também pode causar problemas no sono e uma forte sensação de calor, e como o mineral permite a absorção de minerais essenciais, o que consquentemente reduz os efeitos da menopausa . Aliás, ele também alivia as dores menstruais e minimiza os sintomas da TPM.

 

Modo de Usar

Tomar 1 dose ao dia (1 DOSE = 2 Cápsulas)

Contém 30 doses. 

***Fórmula Exclusiva Fitarvida***

 

Advertências

Contraindicado para crianças , gestantes , lactantes e hipertensos.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

2. Imagens meramente ilustrativas. 

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Referências

Informações dos fornecedores.

Formulário Médico Farmacêutico – 3ª Ed.

Avaliações