• Frete grátis a partir de R$ 400,00
  • Parcelamento em até 6x sem juros
  • Descontos exclusivos
  • Entrega para todo o Brasil
  • Segurança na sua compra
Atualizando informações ...

Chá de Hibiscos Solúvel 250g

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete

Mais sobre o produto

Detalhes

O chá de hibisco ficou conhecido principalmente por quem quer perder peso. Mas, devido as suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, a bebida é indicada para aquelas pessoas que não abrem mão do bem-estar e de qualidade de vida.

Um dos benefícios mais conhecidos do chá de hibisco é contribuir para o emagrecimento. O chá é capaz de reduzir a criação de células de gordura, ou seja, evita o acúmulo de gordura no corpo.

Dentre as substâncias antioxidantes presentes no chá estão os flavonoides e antocianinas, que contribuem para evitar esse problema. Ao diminuir este processo, o chá de hibisco contribui para que menos gordura fique acumulada na região do abdômen e nos quadris.

O hibisco também bloqueia a produção de amilase, uma enzima que transforma o amido em açúcar. Lembrando que para que o chá de hibisco seja efetivo na redução de peso é importante vincular o consumo a um plano alimentar saudável e equilibrado.

Reduz os níveis de colesterol no sangue e os triglicerídeos em pessoas com diabetes e síndrome metabólica (conjunto de doenças relacionadas a obesidade e aumento da pressão, colesterol e glicemia).

É indicado no tratamento dos espasmos gastrintestinais, prisão de ventre, falta de apetite, dispepsias hiposecretoras, disquinesias hepatobiliares, gastroenterites, hipertensão, fragilidade capilar, varizes,hemorróidas, ansiedade, insônia, resfriados e gripes.

Os flavonóides exibem uma atividade anti-espasmódica, colerética, hipotensora e diurética suave. Os extratos de Hibiscus têm demonstrado reduzir a taxa plasmática dos lipídeos totais. Também se pode analisar uma redução do nível de transaminases e fosfatase alcalina em fígados inflamados.

Benefícios

Ação Diurética;

Reduz os níveis de colesterol no sangue e os triglicerídeos;

Melhora a saúde do fígado;

Evita a retenção de líquido;

Ação antioxidante;

Modo de Usar

Adicionar 4g do Chá de Hibiscos Instantâneo em 120 mL de água quente ou natural.
Ingerir pela manhã ou tarde.

Toxicidade/Contra - indicações: Portadores de doenças cardíacas devem limitar o consumo, pois seu efeito diurético leva à excreção de eletrólitos, em especial o potássio, reduzindo a contratibilidade e aumentando a deficiência cardíaca. Não é recomendado o uso durante a gestação ou lactação, pois foi identificada certa ação mutagênica em estudos preliminares com esta espécie. 

Advertências

Contraindicado para crianças , gestantes e lactantes.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

2. Imagens meramente ilustrativas. 

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Referências

Informações do fornecedor.

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/01/19/cha-de-hibisco-ajuda-a-emagrecer-e-beneficia-a-saude-conheca-os-beneficios.htm?cmpid=copiaecola

 

Avaliações